Esportes Titulo Amistoso
Roberto Carlos vê grandes chances de País ser hexa
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos laterais mais vitoriosos da Seleção Brasileira, o hoje técnico Roberto Carlos acredita que o Brasil tem condições de conquistar o hexacampeonato da Copa do Mundo em 2014.

“Temos grandes técnicos, mas acho que trazer Scolari foi a escolha certa. Gostava do Mano Menezes, mas trouxeram alguém que está acostumado com a atmosfera que envolve a Seleção. O Brasil tem grande chance de ir bem na Copa do Mundo, mesmo com toda a pressão”, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial da Fifa.

O ex-lateral comanda atualmente o Sivasspor, da Turquia, que está em terceiro lugar no campeonato local.

Roberto Carlos comentou ainda sobre as qualidades de Felipão como treinador. O ex-lateral foi pentacampeão sob o comando de Scolari em 2002, na Copa realizada na Coreia do Sul e no Japão.

“Ele é inteligente e tem uma equipe muito boa, o que sempre ajuda. A amizade que mantém com os jogadores é muito importante. Mesmo com uma estrela como o Neymar no grupo, a Seleção é baseada no espírito de equipe, com todos trabalhando pelo mesmo objetivo”, opinou o ex-jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;