Nacional Titulo
Empresa de segurança que usava carros do Garra é fechada
Do Diário OnLine
20/08/2002 | 00:10
Compartilhar notícia


A Polícia Federal determinou nesta segunda-feira o fechamento da G4 Serviços e Consultoria de Segurança, que vinha operando sem alvará de funcionamento. A empresa vem sendo investigada por oferecer carros do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) em serviços de segurança particular.

A G4 passou a ser investigada depois que uma emissora de rádio divulgou uma conversa em que um funcionário da empresa oferece os veículos do Garra a um cliente. O proprietário do estabelecimento, o investigador aposentado David Daniel, foi convocado para prestar depoimento ainda esta semana.

O ex-dono da G4, Cyllas Salerno Elia Júnior, é agente policial e irmão do chefe dos investigadores do Garra, Márcio Francisco Stellato Elia. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que eles serão mantidos nos cargos até a completa apuração do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;