Esportes Titulo
Dunga vai de Robinho e Love
Das Agências
13/10/2007 | 07:44
Compartilhar notícia


Acabou o mistério. Com Robinho liberado pelo departamento médico, o técnico Dunga deve escalá-lo amanhã na estréia do Brasil nas eliminatórias da Copa de 2010 ao lado de Vágner Love.

Com dores no tornozelo esquerdo em virtude de uma entorse, Robinho foi poupado das atividades ao longo da semana, mas ontem vestiu o colete de titular. O meio-campista Elano foi para a equipe reserva, ao lado de Afonso, que teoricamente perdeu a primeira disputa com o atacante do CSKA.

Robinho mostrou disposição durante a atividade vencida pelos titulares por 1 a 0, gol de Vágner Love, e foi o autor de um dos lances mais bonitos, ao dar um chapéu no lateral Daniel Alves em um contra-ataque.

O restante da Seleção Brasileira durante os cerca de 25 minutos de coletivo não apresentou novidades. Maicon e Gilberto compõem as laterais, com a dupla de volantes sendo formada por Gilberto Silva e Mineiro.

No gol, Júlio César, com a zaga formada por Lúcio e Juan. Kaká e Ronaldinho ficaram na armação das jogadas, com mais liberdade.

O time reserva, por sua vez, tinha Doni; Daniel Alves, Alex Silva, Naldo e Kléber; Josué, Fernando, Diego e Elano; Júlio Baptista e Afonso.

Durante o coletivo, Dunga parou as atividades em alguns momentos para arrumar o posicionamento dos jogadores. Nas jogadas de bola parada, o comandante também passava instruções e fazia o cobrador, na maioria das vezes Ronaldinho Gaúcho, repeti-las mais de uma vez.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;