Economia Titulo
CAT faz seleção para 748 postos no setor alimentício
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
20/10/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem somente nesta segunda-feira, (20), inscrições de pessoas interessadas nas 748 vagas do setor alimentício.

As oportunidades são para trabalhar em diversos restaurantes da Região Metropolitana.

Existem 304 vagas para ajudantes de cozinha, 137 vagas para cozinheiros, 127 vagas para copeiros, 121 vagas para auxiliares de cozinha, 24 vagas para chefes de cozinha, 15 vagas para gerentes de restaurantes, 12 vagas para saladeiras, 6 vagas para churrasqueiros e 2 vagas para subchefes de cozinha.

Para participar do processo seletivo é necessário ter experiência de no mínimo seis meses e ter concluído, ou estar cursando, Ensino Fundamental.

Para os cargos de chefes de cozinha, gerentes de restaurante e subchefes é necessário o Ensino Médio completo.

Os salários variam de R$ 450 a R$ 1.300 conforme a empresa contratante. Os horários de trabalho serão definidos diretamente com a empresa.

Os interessados devem comparecer a uma das unidades de atendimento do CAT, das 7h às 16h, levando RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade.

Serviço: As unidades do CAT mais próximas ao Grande ABC são: o posto Zona Central - que fica na Rua Prestes Maia, 913, Bairro da Luz; e o posto Zona Sul - situado a Rua Barão do Rio Branco, 864, Santo Amaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;