Esportes Titulo
São Bernardo vai atrás da reabilitação diante do Bauru
Do Diário do Grande ABC
14/08/2010 | 09:00
Compartilhar notícia


O Metodista/São Bernardo enfrenta hoje o Itabom/Bauru, no Ginásio do Baetão (18h). O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de Basquete Masculino.

O São Bernardo busca a reabilitação depois da derrota na estreia da competição diante do XV/Cosan, no interior paulista.

Mesmo com a competição ainda no começo, a principal preocupação para o desafio da vez será manter a regularidade em quadra. No último jogo, o time do Grande ABC permaneceu praticamente o tempo todo na frente do adversário. Mas no fim, abusou do mau rendimento nos ataques e acabou surpreendido com a derrota por 68 a 67.

SUL-AMERICANO - A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 114 a 61, ontem, no Chile, e se credenciou para a final da competição, contra a Argentina. A partida será disputada hoje, às 20h30, de Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;