Nacional Titulo
Confronto no Complexo da Maré (RJ) deixa três mortos
11/06/2009 | 20:55
Compartilhar notícia


Dois supostos criminosos e um sargento da PM morreram na tarde desta quinta-feira em confronto na favela Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Até o início da noite, o primeiro-tenente baleado na cabeça durante a operação, identificado como Alexandre Alves de Lima, respirava por meio de aparelhos no HGB (Hospital Geral de Bonsucesso), em estado gravíssimo. Outros três homens foram baleados por policiais e levados para o HGV (Hospital Getúlio Vargas), na Penha, que não informou seu estado de saúde.

O Complexo da Maré está ocupado há duas semanas pela polícia. Apesar de a PM ter informado que os cinco baleados foram socorridos, a Assessoria de Imprensa do HGB informou que as duas pessoas levadas para lá já chegaram mortas. Até as 20 horas o HGV não havia divulgado informações sobre os três feridos.

Segundo a PM, policiais do 22.º BPM foram à Vila dos Pinheiros para "checar a denúncia de que havia marginais fortemente armados" na comunidade. Eles estavam divididos em três guarnições e contavam com o apoio de um carro blindado. De acordo com a PM, houve reação armada. Logo em seguida chegou reforço do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que participa da ocupação.

Segundo informações da polícia, foram apreendidos quatro fuzis e uma pistola durante a ação.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;