Esportes Titulo Taça inédita
CAD perde, mas leva o Paulista Sub-20 da Segunda Divisão
Da Redação
09/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O futebol de Diadema fechou a temporada 2013 com chave de ouro. No ano em que o Água Santa conquistou o acesso para a Série A-3 estadual logo em seu ano de debute, o rival CAD não ficou atrás e ontem levantou o título do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Apesar da derrota para o Taquaritinga por 3 a 1, no Interior, ontem pela manhã, o Imperador sagrou-se campeão porque venceu o primeiro duelo por 5 a 0.

Comandante da equipe profissional até o fim da participação na Segundona, Ataliba assumiu o time de juniores e levou-o ao título. “Os meninos são merecedores. Batalhamos muito para chegar até aqui e levar esse título inédito para a cidade. O grupo trabalhou pesado o ano todo, com dificuldades e fomos recompensados. Quero agradecer o esforço de todos que estão envolvidos nesse projeto do Diadema há algum tempo e agora estamos colhendo os frutos”, destacou o treinador.

Autor do gol do CAD, Vitão celebrou o tento e o campeonato. “Estou muito feliz em marcar. Durante o campeonato meu gol não saiu, a bola batia na trave, voltava e não marcava. Comecei a virar piada entre os jogadores e hoje (ontem) fiz o único gol do CAD. É um título muito importante para nós. Só tenho a agradecer a todos”, destacou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;