Cultura & Lazer Titulo
Fátima Bernardes afirma que está orgulhosa em entregar o Encontro para Patrícia Poeta e Manoel Soares
04/07/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


Orgulhosa e feliz, é dessa forma que Fátima Bernardes garante que está se sentindo por entregar o Encontro, após dez anos, para Patrícia Poeta e Manoel Soares. Durante uma conversa com o Fantástico, exibida na noite do último domingo, dia 3, a jornalista falou que está animada por deixar o programa bonitinho para os novos apresentadores:

- Eu estou passando pela segunda vez um bastão, e é a segunda vez que eu passo para a Patrícia, né? É muito bom você entregar um filho bonito, sabe? Todo bem arrumadinho, disse ela.

E, encerrou:

- Então, é assim que estou me sentindo muito orgulhosa e muito feliz de entregar para a Patrícia, para o Manoel.

Vale pontuar que Fátima se despediu do Encontro na última sexta-feira, dia 1.

Além da mudança de comandante, a atração mudou de horário e será exibido antes do Mais Você. Ana Maria Braga já adiantou o que o público pode esperar da mudança:

A gente vai aprender a fazer esse novo horário. É claro que o programa vai ter a mesma estrutura, e vai ter culinária, né? E tem pesquisas que demonstram que a culinária, mais para a hora do almoço, fica mais atiçado, sabe? A pessoa já está com uma fominha e tal, pega bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;