Nacional Titulo
Grevistas da USP suspendem piquetes
Do Diário OnLine
Com Agências
20/07/2004 | 17:14
Compartilhar notícia


Após reunião com o reitor da USP (Universidade de São Paulo), Adolpho José Melfi, realizada na manhã desta terça-feira, os grevistas decidiram suspender os piquetes que estavam sendo feitos em frente à reitoria, no campus da Cidade Universitária.

Segundo a Rádio CBN, Melfi afirmou que só retornarias as negociações salariais entre o Cruesp (Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas) e o Fórum das Seis, que representa sindicatos de docentes e servidores das três universidades estaduais, se os grevistas deixassem de fazer piquetes em frente à entrada da reitoria.

Os funcionários querem reajuste salarial, aumento do vale-transporte e do vale-refeição. De acordo com a categoria, 90% dos 980 funcionários estão parados.

Barrados - Alguns professores e alunos que decidiram não aderir à greve foram barrados ao tentarem entrar na USP de São Carlos, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira. A paralisação da categoria já dura 53 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;