Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Presidente Prudente tem segunda morte por dengue este ano



06/02/2016 | 02:51


O supervisor de manutenção Jorge Higa, de 55 anos, morreu com diagnóstico de dengue, na madrugada desta sexta-feira, 5, em Presidente Prudente. É a segunda morte causada pela doença, este ano, na cidade.

A causa consta no atestado de óbito emitido pela Santa Casa de Misericórdia, onde o paciente estava internado. O laudo faz referência também a choque séptico, septicemia e pneumonia. O hospital encaminhou o caso à Vigilância Epidemiológica do município para a confirmação da causa em laboratório oficial.

De acordo com familiares da vítima, Higa apresentou sintomas há cerca de uma semana. O supervisor deixou mulher, um filho, três enteados e dois netos. O corpo será sepultado neste sábado, 6, em Presidente Prudente.

De acordo com a Vigilância, foram registrados 1.316 casos positivos de dengue este ano na cidade - 327 apenas na última semana. Há ainda 620 esperando resultados. Em janeiro, um aposentado de 64 anos morreu após apresentar sintomas. O laudo do Instituto Adolfo Lutz confirmou a doença.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;