Cultura & Lazer Titulo
Cartunistas expõem suas obras na Internet
Do Diário OnLine
18/12/2002 | 11:29
Compartilhar notícia


A Internet sempre foi pródiga em divulgar o trabalho de artistas considerados underground, cujas obras têm pouca penetração na mídia. Desta vez, não é diferente. A dupla de cartunistas Claudio de Marco e Paulinho Zeminian reuniu alguns de seus melhores desenhos numa exposição virtual, disponível no site Cartoon Mix.

Na página, o internauta pode conferir caricaturas de personalidades como o piloto de automobilismo Ayrton Senna, os atores Mel Gibson, Lima Duarte e Thiago Lacerda, o tenista Guga, o artilheiro Ronaldo e a dupla Sandy e Júnior. Alguns desenhos são coloridos; outros, preto e branco. Caso deseje, o visitante pode configurar as caricaturas como papel de parede do seu computador.

A crítica ao endereço fica por conta do tempo excessivo que as páginas levam para serem carregadas. O internauta que não navega pela web conectado em banda larga tem que ter paciência, uma vez que o site possui muitas imagens em alta resolução. Mas vale a pena uma visita. Afinal, um pouco de bom humor nunca fez mal a ninguém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;