Cultura & Lazer Titulo
Série 'Rua Dálmatas 101' estreia no Disney Junior
29/10/2020 | 11:16
Compartilhar notícia


O Disney Junior tem novidades para a criançada. Estreia na próxima segunda-feira, dia 2, às 19h30, a série Rua Dálmatas 101, que é baseada no romance de Dodie Smith, de 1956, e no filme 101 Dálmatas, da Disney, de 1961. Dessa vez, os protagonistas são os irmãos dálmatas mais velhos, Dylan e Dolly, a mãe deles, Delilah e o pai, Doug - e, claro, seus 97 irmãos mais novos. A animação promete divertir a criançada com essa família canina vivendo inúmeras aventuras.

Na trama, os filhos mais velhos precisam tomar conta dos mais novos, enquanto os pais estão fora trabalhando. Mas a turminha é muito grande e cada um tem suas próprias ideias e vontades, o que vai tornar a vida dos mais velhos um pouco mais complicada. Ambientada em Londres, série Rua Dálmatas 101 mostra também particularidades da cidade, mostrando locais conhecidos da capital do Reino Unido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;