Nacional Titulo
Homem é preso em SP acusado de matar esposa de fome
Do Diário OnLine
Com Agências
10/10/2003 | 10:37
Compartilhar notícia


O pedreiro Alex Alexandrino foi preso em flagrante nesta quinta-feira, no Jardim Guapira, Zona Norte de São Paulo, por maus tratos com agravante de morte. Ele é acusado de manter a esposa, Carmem Alexandrino, 40 anos, em cárcere privado e se recusar a alimentá-la.

Uma denúncia anônima levou a polícia à casa na avenida Paulo Lincoln do Vale Pontin. Segundo informações de investigadores, Carmem foi encontrada muito debilitada e pesando 14 quilos. A mulher chegou a ser levada ao Pronto-socorro do Jaçanã, onde ela não resistiu e morreu.

A denúncia feita à polícia da conta de que Alex tirou, à força, Carmem da casa de uma irmã. Ele a mantinha há mais de mês em uma edícula da casa onde morava, se recusando a oferecer-lhe alimento e permitir visitas dos filhos e familiares.

Segundo imagens da BandNews, o cômodo era muito sujo, com lixo por todo o lado, além de cachorros e baratas.

Em depoimento, Alex, porém, deu a versão de que era carmen que se recusava a comer. O pedreiro pode pegar entre quatro e 12 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;