Esportes Titulo Esquema
Policiamento recebe torcidas e discute segurança no estádio
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O comandante do policiamento para o duelo Santo André e Palmeiras, tenente Zuliani, recebeu ontem, no 41º BPM, alguns representantes das torcidas organizadas para discutir o esquema de segurança de hoje à noite, no Bruno Daniel. O efetivo terá 123 homens e mais a cavalaria. Lá estavam a Fúria (Renato Ramos), Tuda (Ovídio Simpionato) e Fernando (Ramalhão Chopp), além da TUP e Mancha Alviverde (ambas do Palmeiras). Decidiu-se que os anfitriões irão entrar pela Av. Queirós Filho. Os visitantes utilizarão a Av. Mário Toledo de Camargo. Isso para evitar brigas.

O presidente da Fúria, Renato Ramos, não prevê superlotação. Ele acredita que os preços - de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) - vão espantar o público. "Além disso, a nossa má fase (do Santo André) não ajuda. Isso influi negativamente", reclama Renato, que reassumiu recentemente a liderança da Fúria, elogiada ontem na Câmara Municipal pelo vereador José Ricardo (PSB). Este apresentou congratulações, em plenário, pelos nove anos de fundação (completados oficialmente hoje) de uma fiel torcida que acompanhou todos os jogos do time - dentro e fora de casa - no atual Brasileiro. Integrantes da Fúria levarão uma bandeira de 800 metros quadrados para comemorar a data.

A coordenadora de arrecadação, Neusa Abib, considerou bom o movimento de ontem nos postos de venda. Ela sugere que as pessoas evitem filas de última hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;