Política Titulo
Denise grava mensagem pedindo voto para Regina
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
28/08/2012 | 06:47
Compartilhar notícia


A partir de amanhã, os moradores de São Caetano vão receber uma ligação telefônica gravada por Denise Auricchio. A primeira-dama pede votos para a prefeiturável Regina Maura Zetone (PTB) e alerta para os boatos sobre suposta inimizade entre as duas. Por meio da mensagem, ela pede à população que não acredite em mentiras que se espalharam na cidade nos últimos dias.

Para a pleiteante ao Palácio da Cerâmica, essas "informações caluniosas" são estratégia dos adversários para tirar votos dela. "Eles pagaram pessoas para irem nos cabeleireiros e costureiras da cidade", acusou a candidata, dizendo que após o início das eleições passou a sofrer agressões verbais. "Eu construí a minha história em 51 anos e em dois meses eles conseguiram destruir a minha história, minha honra, minha reputação. Isso é muito sujo, é muito baixo."

Segundo Regina, os boatos não fazem sentido, principalmente porque sua amizade com a presidente do Fundo Social de Solidariedade vem desde a infância, já que eram vizinhas de prédio. "A gente nunca deixou de estar junto. Simplesmente não precisava ficar mostrando para os outros que estávamos juntas", reclamou a petebista.

Além da gravação de telemarketing, Denise Auricchio passou caminhar ao lado da candidata ao Paço há alguns dias também para desmistificar a história. "Só sinto porque ela vai se desgastar e está fazendo por mim até o que não precisava fazer", afirmou, agradecendo a ajuda. "A família dela também foi afetada com boatos que são calúnias e difamações", disse Regina.

 

CAMPANHA

Na tarde de ontem, a prefeiturável celebrou o Dia do Corretor de Imóveis, comemorado ontem, com corretores de uma imobiliária. Na atividade, Regina disse que não faria promessas mentirosas para iludir os funcionários, como dizer que vai aumentar a verticalização na cidade, mas pediu a confiança dos eleitores para dar continuidade à gestão do prefeito José Auricchio Júnior (PTB).

À noite, a governista divulgou sua candidatura em uma reunião no Conjunto Residencial Radialistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;