Turismo Titulo
Turistas poderão dançar com personagens de Madagascar e Kung Fu Panda em Orlando
03/06/2021 | 16:57
Compartilhar notícia


Os personagens de Madagascar, Trolls, Kung Fu Panda e outros sucessos da DreamWorks Animations ganharão, nos próximos meses, um espaço especial no parque Universal Studios, em Orlando. Batizado de DreamWorks Destination, o local ficará dentro da área KidZone, dedicada à crianças.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

Ali, os visitantes poderão cumprimentar e fazer fotos com os personagens. Além disso, será possível dançar com eles e participar de festas, com todo o clima das animações.

Personagens de Madagascar e muito mais

Na hora de se encontrar com os personagens de Madagascar e toda a turma da DreamWorks , os turistas irão se deparar com um cenário de céu noturno, inspirado na sequência de abertura dos filmes do estúdio. O espaço terá luzes brilhantes e músicas-temas das animações.

Siga o Instagram @rotadeferias e confira matérias e bastidores das nossas viagens pelo Brasil e pelo mundo.

Ainda não há uma data confirmada para a abertura de DreamWorks Destination, mas a expectativa é que o espaço começa a funcionar na temporada de verão nos EUA.

DICAS PARA VIAJAR AOS EUA

Quando planejamos nossas viagens para os EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais. Principalmente se tiver a oportunidade de conhecer os personagens de Madagascar.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;