Nacional Titulo
Briga entre 'skatistas' e 'clubbers' causa tumulto em SP
Do Diário do Grande ABC
13/10/1999 | 12:55
Compartilhar notícia


Uma briga envolvendo mais de 100 jovens pertencentes a duas gangues rivais de Sao Paulo deixou duas pessoas feridas e 55 detidos em uma delegacia nesta quarta-feira.

O tumulto começou por volta das 5h, quando um grupo de "skatistas" e outro de "clubbers" entre 15 e 25 anos se encontraram em frente à casa noturna Medley, na avenida Henrique Schaumann, em Sao Paulo, e começaram a se enfrentar. A briga se estendeu com perseguiçao de carros até as avenidas Brasil e Nove de Julho.

Entre os dois feridos, um foi assaltado, espancado e teve a clavícula fraturada. Seis menores foram encaminhados ao SOS Criança e 55 envolvidos na confusao foram presos pela polícia para prestar esclarecimentos.

A rivalidade entre as gangues se estende por mais de quatro anos. Um grupo reprova as atitudes do outro e, na maioria das vezes em que se encontram, trocam ofensas e se enfrentam.

As informaçoes sao da rádio CBN e do SPTV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;