Esportes Titulo
Biancucchi volta, mas Cajá e Dinei desfalcam o Vitória
09/06/2013 | 08:00
Compartilhar notícia


Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, na última quarta-feira, o técnico do Vitória, Caio Júnior, esperava contar com o retorno de dois de seus principais jogadores para a partida deste domingo, às 18h30, contra o Atlético Paranaense, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante argentino Maxi Biancucchi (primo de Lionel Messi), um dos artilheiros da competição com três gols, curado de uma virose treinou normalmente e foi confirmado para o jogo. Já o meia Renato Cajá, que parecia recuperado de uma lesão no tornozelo, voltou a sentir dores na região no treino da tarde da última sexta e acabou vetado.

Sem o articulador da equipe, Caio Júnior passou a ter quatro desfalques para a partida. Além dele, não jogam o centroavante Dinei e o volante Neto Coruja, com lesões musculares. O reserva imediato de Cajá, o meia-atacante Vander, também foi vetado para a partida. O atacante Marquinhos deve ocupar a vaga.

O treinador só deve definir a equipe que entra em campo minutos antes da partida. A principal dúvida está no comando de ataque e os centroavantes Giancarlo e Rômulo disputam a vaga. Este último foi contratado esta semana pelo clube após ser o artilheiro do Campeonato Baiano, jogando pelo Bahia, de Feira de Santana.

O jogo será disputado em Feira de Santana, já que os três estádios de Salvador - o Barradão, do Vitória, a Arena Fonte Nova e o de Pituaçu - estão sendo usados pela Fifa para a Copa das Confederações. Apesar disso, o time espera conseguir o triunfo para tentar terminar o campeonato na liderança antes da pausa para a competição entre seleções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;