D+ Titulo Baja
FEI é o Grande ABC nos EUA
Do Diário do Grande ABC
09/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Alunos do Centro Universitário da FEI, de São Bernardo, estão nos Estados Unidos, representando o Brasil na Baja Rochester World Challenge 2013, que acaba hoje. Trata-se de competição entre 100 equipes do mundo, que premia o melhor baja, tipo de carro modificado para rodar em pistas irregulares. O nome foi inspirado nos veículos criados para serem usados no deserto Baja, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Os critérios de avaliação incluem segurança, projeto, custos de fabricação, aceleração e velocidade, subida de rampa, suspensão e tração. Além de todos os recursos, o carro da FEI está equipado com sistema wireless, GPS e lâmpadas de LED. Agora é só torcer por eles! Quer ficar por dentro do que está rolando? Acesse o Facebook: BajaSaeRochesterWorldChallenge2013. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;