Esportes Titulo
Levantadora de S.Caetano é convocada para Seleção
Do Diário do Grande ABC
10/04/2001 | 00:20
Compartilhar notícia


Mais uma jogadora da equipe de vôlei feminino de São Caetano está na Seleção Brasileira. Segunda, o técnico Marco Aurélio Motta divulgou outra lista de convocadas e a surpresa ficou por conta da levantadora Fernanda, que no dia 15 se juntará a Flávia e Edneia – chamadas na última semana – nos treinamentos realizados no Rio de Janeiro.

“É uma surpresa e uma honra muito grande para nós”, afirmou o auxiliar técnico do São Caetano, Hairton Cabral. “Eu tenho certeza que ela reúne todas as condições de estar neste grupo de 20 a 22 anos que o Marco Aurélio está formando”.

Fernanda é uma jovem experiente. Ela foi convocada para a seleção infanto e conquistou o vice-campeonato mundial juvenil em 1999. De acordo com Cabral, ela pensou em largar o vôlei de quadra em 2000, antes de assinar com o São Caetano.

Também no dia 15 se apresenta a atacante Cibelle, do MRV/Minas. Dia 22 começam a treinar as jogadoras Marcelle, Janina, Ana Paula e Ricarda, todas do BCN; além de Fabiana Berto e Patrícia Cocco, do Pinheiros.

Para o dia 29 está programada a chegada de Érika, Walewska, Elisângela, do Rexona, e Fofão, Kely, Fernanda Doval e Karin Rodrigues, do MRV. As atletas de Flamengo e Vasco, que disputam a final da Superliga, serão convocadas um dia após a decisão. — NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;