Política Titulo
Rebelo diz que 'sogra' ocupar apartamento não é ilegal
Do Diário OnLine
15/02/2006 | 13:58
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), disse nesta quarta-feira que o apartamento funcional em que sua sogra mora é absolutamente lícito e foi autorizado pela Assessoria Jurídica da Câmara. Os apartamentos funcionais são pagos pelo governo para uso exclusivo dos parlamentares.

Segundo Aldo, o fato de ele manter o apartamento funcional com seus pertences e ocupado pela sogra não é "errado", uma vez que ele vai "voltar a ocupar o apartamento de deputado assim que deixar a Presidência".

O Jornal da Band (Rede Bandeirantes) noticiou na sua última edição (terça-feira) que Maria, sogra de Rebelo, estaria morando no apartamento que o deputado deixou após se mudar para a luxuosa residência do Presidente da Câmara. No entanto, a assessoria do parlamentar explicou que Maria não reside no apartamento, apenas dorme, no local, recebe cartas e organiza a biblioteca da família – localizada no imóvel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;