Cultura & Lazer Titulo
Novo 'Chaves' pode derrubar audiência de 'Mais Você'
Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 12:10
Compartilhar notícia


Depois de ter estreado, no final do ano passado, com 24 pontos de audiência, a apresentadora do programa 'Mais Você', da Rede Globo, Ana Maria Braga, amargou, durante várias semanas, com a queda do número de telespectadores de seu programa. Enquanto isso, o velhíssimo infantil 'Chaves', exibido pelo SBT, engolia a audiência da loira. Recentemente, o desempenho de Ana Maria e seu louro José melhoraram. Mas a festa nao deve durar muito tempo. O SBT acaba de comprar mais 180 episódios de 'Chaves', quase o dobro do que exibiu nos últimos 15 anos.

"As Novas Aventuras de Chaves', protagonizado pelo ator mexicano Roberto Bolaños entram no ar no horário do Mais Você a partir de março. De novo, o programa nao tem praticamente nada: é a mesma linha de besteirol e os mesmos cenários, segundo o jornal O Dia. Mas a atraçao tem pequenas modificaçoes. O seu Barriga, por exemplo, virou Seu Botijao. Dona Florinda, interpretada pela própria esposa de Bolaños, a atriz Florinda Menza, ganhou figurinos remodelados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;