Esportes Titulo Novela
Ronaldinho confirma saída do Milan, mas não define futuro

Jogador concedeu coletiva ontem, no Rio

Da Redação
07/01/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Alguns já preparavam até festa, mas Ronaldinho Gaúcho frustrou expectativas de muitos torcedores brasileiros ontem e anunciou apenas que está liberado pelo Milan para negociar com outros clubes - só não pode atuar em outra equipe italiana.

O contrato dele com o time de Milão segue em vigência. Grêmio, Flamengo e Palmeiras estão interessados na contratação do craque e o Corinthians corre por fora.

Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o meia deixou claro que pretende retornar ao futebol brasileiro - sonha conquistar títulos no País e pensa na Copa do Mundo de 2014 -, mas despistou sobre o futuro.

"No Palmeiras tem o Felipão, muitos amigos por lá. No Grêmio estaria em Porto Alegre, a minha cidade. E o Flamengo tem a torcida, o Rio, tudo mais que envolve. É difícil tomar esta decisão", destacou o atleta.

Presente na entrevista, o vice-presidente de Futebol do Milan, Adriano Galliani, enfatizou que o contrato do brasileiro com o Milan não foi rescindido. "Junto conosco (do Milan), ele vai decidir o que é melhor para o futuro", declarou. O time italiano quer receber quantia de quem for contratá-lo - algo em torno 8 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

Entre os pretendentes paulistas, o Palmeiras revelou ontem que está vivo no páreo pelo jogador e agora busca novos patrocinadores para reestruturar a proposta oficial.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, ofereceu R$ 1,4 milhão por mês para o atleta, fato que contou com apoio de Ronaldo Fenômeno. "O lugar dele (Ronaldinho) é aqui (no Corinthians)", afirmou o atacante, pelo Twitter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;