Lucas Tieppo
Especial para o Diário
23/10/2009 | 07:00
O Palestra de São Bernardo confia nos números da campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão para enfrentar de igual para igual o Desportivo Brasil, domingo, em Porto Feliz, pela quarta rodada da fase decisiva.
Em 13 partidas disputadas longe do Grande ABC, a equipe do técnico Sandro Gaúcho saiu vencedora em oito delas, empatou três e voltou para casa com apenas duas derrotas, atingindo aproveitamento de 69,2% dos pontos disputados.
Segundo o treinador, o bom retrospecto como visitante se deve a diversos fatores. "Além de jogarmos em campos grandes, os adversários, por atuar em casa, são obrigados a se expor mais e como temos uma equipe muito rápida e técnica, conseguimos aproveitar os espaços para sair com a vitória", analisou Sandro Gaúcho.
Se a campanha fora de casa é digna de um time postulante à vaga no Campeonato Paulista da A-3, em seus domínio o Palestra não mantém o retrospecto.
Em 14 jogos, são apenas quatro vitórias, sete empates e três derrotas, com aproveitamento de apenas 45,2% dos pontos. Para Sandro Gaúcho, não existe motivo para o baixo rendimento.
"Os motivos variam de jogo a jogo. Na última partida (empate em 1 a 1 com Desportivo) criamos muitas chances, mas não soubemos transformá-las em gols", lembrou.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: