Economia Titulo Grande ABC
Salão do imóvel terá quarta edição em dezembro
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
29/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em dezembro 40 expositores participaram de mais uma edição do Salão Imobiliário do Grande ABC. Entre eles estão construtoras, incorporadoras, instituições financeiras e outras prestadoras de serviços ligadas ao setor imobiliário.

A quarta edição que será realizada entre os dias 3 a 6, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, deverá receber mais de 20 mil visitantes nos quatro dias de evento, segundo organizadores.

A Caixa Econômica Federal, que já confirmou presença no salão, informou que, o volume de negócios deve ultrapassar a marca de R$ 80 milhões. No ano passado, o montante chegou a R$ 75 milhões mesmo com os impactos do início da crise.

"A Caixa vem para o evento com expectativa muito grande de fechar negócio no ato. A nossa estrutura será semelhante ao do SISP com capacidade para liberação da carta de crédito no próprio evento. Já participamos de edições anteriores e o evento passou a ser tradicional no Grande ABC", explicou o executivo de negócios da Caixa, Leomar Antonuci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;