Esportes Titulo Jaçatuba
Santo André terá esportes radicais para deficientes
Do Diário do Grande ABC
18/05/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Parque Regional da Criança, no Jaçatuba, em Santo André, recebe neste domingo, das 10h às 17h, o 9º Circuito Aventura. O evento, realizado pela Prefeitura com patrocínio da Apolo (Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico do Grande ABC), vai reunir mais de 250 deficientes para a prática de esportes radicais, como rapel, tirolesa e parede de escalada. O público também poderá se divertir em dois equipamentos inéditos: o sky coaster e o picadeiro com malabaristas.

O Circuito Aventura conta com as tradicionais atividades de escoteirismo, pintura facial, bungee trampolim, cama elástica, mini-circuito aventura, ponte de três cordas, pula-pula e apresentações de dança . As atividades terão apoio de 100 instrutores, entre profissionais, estudantes de educação física e integrantes do Grupo de Escoteiros de Santo André.

O Parque Regional da Criança fica na Avenida Itamarati, 530.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;