Nacional Titulo
Caminhoneiros ainda realizam bloqueios na via Dutra
01/08/2012 | 01:28
Compartilhar notícia


Apesar do anúncio, ocorrido nesta terça-feira, sobre o fim do movimento de paralisação dos caminhoneiros nas estradas federais em diversos Estados do País, os bloqueios, segundo a concessionária NovaDutra, permaneciam em alguns pontos da Rodovia Presidente Dutra nesta madrugada de quarta-feira, no Estado do Rio de Janeiro.

À 1h30 os caminhoneiros obstruíam parte da pista sentido Rio no quilômetro 302, em Resende, onde a fila de congestionamento chegava à sete quilômetros. Outro bloqueio ocorria no quilômetro 273, em Barra Mansa, também no sentido Rio, causando filas de 12 quilômetros de congestionamento. Na mesma região, porém no sentido São Paulo e no quilômetro 276, um segundo bloqueio gerava mais de 10 quilômetros de tráfego parado.

Os caminhoneiros também bloqueavam a pista sentido São Paulo no quilômetro 228, na Serra das Araras. Lá era registrado um quilômetro de tráfego ruim. Segundo a concessionária, nos locais de bloqueio, os caminhoneiros ainda só permitem a passagem de veículos de passeio, ônibus, cargas perecíveis e ambulância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;