Política Titulo Em Santo André
Grana vai priorizar sociedade civil organizada em agosto
Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
28/07/2012 | 07:44
Compartilhar notícia


Na primeira reunião do conselho político da campanha do candidato à Prefeitura de Santo André pelo PT, Carlos Grana, a alta cúpula do partido fez o balanço inicial das atividades e traçou estratégias para o próximo mês eleitoral. Após o encontro entre as lidenranças da chapa, ficou definido que o prefeiturável vai priorizar visitas à sociedade civil organizada em agosto.

"Vamos intensificar agenda que inclui segmentos sociais temáticos da cidade, como o setor religioso, movimentos de profissionais liberais e mobilização de setores organizados", disse o postulante.

O petista citou a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) e sindicatos como principais entidades a serem visitadas nos próximos 30 dias de campanha.

Segundo o prefeiturável, em julho foram priorizadas atividades corpo a corpo em bairros de periferia da cidade. "Serviu para colocarmos o eleitorado tradicional do PT para conhecer quem é o candidato do partido. Na avaliação da coordenação, temos conseguido atingir esse objetivo. Tanto é que nossa expectativa é muito boa para as próximas pesquisas", disse Grana.

A intenção do petista é atingir 30% das intenções de voto no próximo levantamento, entre o fim de agosto e início de setembro. Na sondagem divulgada pelo Diário no domingo, o petista apareceu na segunda colocação com 20,4%. "Foi feita avaliação dos primeiros dias. Há consenso de que começamos a campanha bastante acelerada, com agenda intensa de mobilização dos militantes. Acreditamos que, com isso, chegaremos rapidamente no patamar de aprovação do PT na cidade, que é de 30%", explicou o candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;