Internacional Titulo
Diana não estava grávida quando morreu
Da AFP
07/01/2004 | 08:53
Compartilhar notícia


A princesa Diana não estava grávida quando morreu junto com seu namorado Dodi Al-Fayed em um acidente de trânsito em Paris, em 1997. A informação foi revelada por John Burton, encarregado dos assuntos jurídicos da família real britânica e que assistiu à autópsia da ex-mulher do príncipe Charles.

A declaração foi publicada no Times desta quarta-feira. “Eu estava presente no dia em que os corpos foram examinados. Ela não estava grávida", afirmou Burton. "Eu vi seu útero. Não se precisa de testes sanguíneos quando se examina o útero", ressaltou o ex-magistrado, que se aposentou em 2002.

O pai de Dodi Al-Fayed, Mohammed Al-Fayed (dono da rede de lojas Harrod's), insiste em afirmar que o casal foi vítima de um assassinato. Ele acredita que a família real não queria permitir o casamento de uma princesa com um muçulmano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;