Esportes Titulo
Foguete assusta a musa do tênis
Com Agências
23/01/2001 | 00:39
Compartilhar notícia


A russa Anna Kournikova tomou um susto nesta segunda durante a realização de seu jogo de duplas ao lado da australiana Barbara Schett, no Aberto da Austrália. Durante o primeiro set da partida, um foguete sinalizador foi lançado contra os pés de Kournikova, que se assustou com o artifício.

“Íamos perdendo por 2 a 5, quando caiu o foguete na minha frente e que desprendia uma luz laranja. Saí correndo e o pessoal da segurança evitou nossa saída da quadra”, relatou a tenista.

Segundo a polícia local, o agressor era um adolescente e foi detido imediatamente após o fato. O foguete usado era similar aos sinalizadores utilizados nos barcos quando estes estão em perigo.

Apesar do susto, Kournikova diz não ter sentido medo. Mesmo assim, ela e sua parceira confessaram que lembraram do atentado com a tenista Monica Seles, apunhalada em 1993, em Hamburgo, na Alemanha, por um torcedor quando disputava uma partida. O atentado tirou durante meses a tenista do circuito profissional.

Após o incidente, as jogadoras derrotaram as japonesas Shinobu Asagoe e Yuka Yoshida com parciais de 2/6, 6/3 e 6/3.

Agora, a dupla pretende, sem sustos, enfrentar nas quarta-de-final, as irmãs Williams, dupla favorita ao título. — EM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;