Nacional Titulo
Mãe e filha são libertadas após seqüestro de 20 dias
Do Diário OnLine
04/12/2001 | 08:22
Compartilhar notícia


Policiais rodoviários encontraram na noite desta segunda-feira, no km 74 da rodovia Raposo Tavares, na região de Itu, Liliane Rossi Thomaz Jamul, 38 anos, e sua filha Laila Jamul, 12. Elas haviam sido seqüestradas em Tatuí, no interior paulista, no dia 14 de novembro e foram libertadas após o pagamento de resgate.

Liliane é esposa do comerciante Monir Mohamed Jamul, proprietário de uma loja de carros e de um posto de combustíveis em Tatuí. O seqüestro teve início no dia 14 de novembro, quando um grupo armado abordou as duas e as colocaram no porta-malas de um carro. Elas foram levadas para um cativeiro, que segundo a polícia fica em outra cidade. A polícia se manteve afastada durante as negociações e afirma desconhecer o valor pago aos seqüestradores.

Segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, da delegacia de Tatuí, as duas disseram que foram relativamente bem tratadas e alimentadas pelos seqüestradores. Além da tensão, nada sofreram. Um novo depoimento deve ser tomado em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;