Esportes Titulo Série A-2
Ramalhão e Netuno fazem primeira semifinal sábado

Jogo no Bruno Daniel será às 15h; partida de volta, no Inamar, será domingo, dia 21, às 11h

Anderson Fattori
09/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André e Água Santa começam a decidir sábado, às 15h, no Bruno Daniel, quem será o representante da região na elite do Campeonato Paulista em 2020. Os clubes vão se enfrentar na semifinal da Série A-2 e quem avançar à final será promovido. O duelo de volta, no Inamar, em Diadema, está marcado para domingo, dia 21, às 11h, mas os clubes pediram para que o jogo seja às 10h.

Na outra semifinal, a Inter de Limeira recebe o XV de Piracicaba, sábado, às 19h, em Limeira. O confronto de volta será sábado, dia 20, às 19h, em Piracicaba. Todas as partidas das semifinais serão transmitidas pelos canais SporTV.

Para aumentar o público, Ramalhão e Netuno terão parceria do programa Futebol Sustentável da Federação Paulista, que vai trocar duas garrafas PETs vazias por ingresso.

As trocas para a primeira partida, sábado, no Bruno Daniel, serão exclusivamente para a torcida do Santo André, que vai ficar na arquibancada Leste (nova). No total, foram disponibilizados 3.740 bilhetes, que é a capacidade liberada para o setor. Na arquibancada Oeste (antiga) haverá venda de ingressos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) tanto para andreenses como para torcedores do Água Santa, que ficarão no espaço dos visitantes.

Hoje o clube fará uma coletiva de imprensa, às 15h, na sede do Jaçatuba para dar mais detalhes do programa, mas as trocas das garrafas por ingressos começam amanhã, das 12h às 17h30, na bilheteria do Bruno Daniel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;