Nacional Titulo
Desempregado é preso por envenenar crianças na zona Leste
Do Diário OnLine
21/01/2001 | 16:32
Compartilhar notícia


O desempregado Ari Piovesan, 34 anos, foi preso na noite deste sábado por ter envenenado duas crianças que viveriam perto de sua casa, na zona Leste de São Paulo. A vizinhança acusou Piovesan de ter oferecido às crianças um doce que continha veneno de rato.

Leandro Monteiro, 2 anos, e Reinaldo Araújo, 6, estão internadas em estado grave no Hospital do Tatuapé.

A testemunha Fernanda Aparecida dos Santos, 23 anos, disse ter visto Piovesan colocar um doce cor-de-rosa, uma espécie de Maria-Mole, na boca de Leandro, que em seguida começou a ter convulsões.

Reinaldo já estava internado desde a última quinta-feira também depois de ter passado mal com um doce oferecido pelo homem.

O desempregado negou as acusações e disse que o veneno era para matar ratos de sua casa. A mãe de Piovesan afirmou que ele tem problemas psiquiátricos e a polícia disse que ele é portador do vírus HIV.

Ele deve ser indiciado por dupla tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;