Cultura & Lazer Titulo
Natasha Stransky torce por Bijouzinha
Da TV Press
21/05/2008 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Natasha Stransky já tinha ouvido da mãe e da avó que em Duas Caras havia uma atriz muito parecida com ela. Mas ao ver a personagem Bijou, que Débora Nascimento interpreta na novela de Aguinaldo Silva, a própria Natasha se surpreendeu: "Achei incrível porque nós realmente temos os mesmos traços".

Graças a um amigo, que também notou a semelhança e comentou com uma produtora de elenco da Globo, ela conquistou o papel de Bijouzinha no folhetim das oito da Globo. "Me ligaram em uma quarta-feira, assinei contrato na sexta e na segunda comecei a gravar", conta.

Nas ruas, as pessoas acham que as atrizes são irmãs de verdade. Até já confundiram uma com a outra. Natasha, no entanto, tem de passar por uma pequena transformação antes de gravar suas cenas, para ficar ainda mais parecida com a irmã mais velha da ficção. "Faço bronzeamento a jato porque tenho a pele bem branquinha", revela a atriz.

Com o papel em Duas Caras, Natasha experimenta pela primeira vez a sensação de ser tratada como a "menininha da situação". "Até pelo nome - Bijouzinha - as pessoas me vêem como a garota meiga. Mas nunca tinha sido a pequenina da história. Afinal tenho 1,72 m de altura e 60 kg", explica a atriz de 21 anos que, perto da companheira de cena Débora, com 1,79 m, fica baixinha.

A manifestação mais engraçada, entretanto, partiu mesmo de uma pessoa da família. Em uma das cenas, a personagem Bijouzinha tem sua primeira relação sexual com Petrus, de Sérgio Vieira. Foi só o capítulo da novela acabar para o telefone de Natasha tocar. Era o pai dela do outro lado da linha. "Ele me perguntou como é que eu tinha a coragem de perder a virgindade em rede nacional", relembra.

Ela confessa que não foi fácil, mas o diretor a deixou bastante tranqüila. "Sofri mais por antecipação do que na hora. Quando ele me mandou trocar o sutiã por um lib, não hesitei", conta, referindo-se a um adesivo modelador de seios.

Nos capítulos finais de Duas Caras, Bijouzinha está sendo esnobada pelo namorado Petrus. Natasha não esconde sua torcida pela personagem e brinca: "A Bijouzinha merece ficar com o Petrus. Afinal, ela perdeu a virgindade com ele".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;