Nacional Titulo
Quadrilha organiza assalto em duas estações do metrô de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
14/09/2005 | 13:57
Compartilhar notícia


Duas estações de metrô da Zona Sul de São Paulo foram assaltadas na noite de terça-feira por uma mesma quadrilha. A Polícia Militar prendeu três dos quatro bandidos envolvidos.

A ação começou por volta das 20h30, quando três homens invadiram a estação Ana Rosa e renderam um vigilante, levando cerca de R$ 1.300 em dinheiro e bilhetes. Os bandidos fugiram com um comparsa que os aguardava em um Ômega em uma rua próxima e partiram para a estação Paraíso.

A tentativa de roubo foi frustada por um usuário do metrô que gritou ao perceber a ação. Os ladrões se assustaram e correram, mas foram presos do lado de fora da estação. O motorista do Ômega também foi preso, mas o homem que estava com o produto do roubo consegui fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;