Esportes Titulo
'Brasil é o plano B e o C para Copa do Mundo de 2014'
da AFP
18/12/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, garantiu ontem que a entidade tem confiança na capacidade do Brasil de organizar a Copa de 2014 e que não existe plano alternativo em função da confiança no País.

"Há quatro anos, sobre a África do Sul, me diziam que os hotéis não estavam prontos, que os aeroportos não estavam prontos, me perguntavam se tínhamos um plano B ou um plano C", disse em Abu Dhabi. "O plano B é o Brasil e o plano C é o Brasil. O País estará preparado", destacou.

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou que a CBF tem como preocupações os aeroportos e as infraestruturas. "Vamos trabalhar sem parar para ter um excelente Mundial", disse ele, que antecipou as datas que a Fifa estuda para a disputa do torneio: de 6 de junho a 6 de julho ou 13 de junho a 13 de julho.

Valcke tem reuniões previstas com Ricardo Teixeira para abordar as questões relativas à preparação. Em julho, o Rio de Janeiro terá o primeiro evento relacionado à Copa de 2014, com o sorteio dos grupos das eliminatórias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;