Diarinho Titulo Compartilhar
Menina e menino podem se divertir juntos
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
18/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Murillo Nishimori, 6 anos, e Isabelle de Souza, 5, de Santo André, moram no mesmo andar e não se desgrudam. Quando um não está na casa do outro, andam de bicicleta, fazem bolha de sabão ou jogam aviãozinho de papel pelo prédio. Não veem a hora passar quando estão juntos. Foi Murillo quem convidou Isabelle para brincar pela primeira vez, logo que a menina se mudou. A amizade é tão grande que não se importam de serem rivais no futebol. Ele é corintiano e ela palmeirense.

Para os dois ficarem felizes e evitar as brigas, misturam brincadeiras de menino e menina. "O Ben 10 do Murillo precisa salvar minha boneca", diz a garota sobre uma das diversões. Até na hora de comer, pensam na amizade e dividem guloseimas. "Ela já comeu pastel na minha casa e eu, pizza na dela", lembra Murillo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;