Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

David Miranda vai trocar PSOL pelo PDT



22/01/2022 | 16:18


O deputado federal pelo Rio de Janeiro David Miranda divulgou carta aberta para explicar sua saída do PSOL e filiação "em breve" ao PDT. "A minha saída do PSOL - que será efetivada em março -, não significa uma ruptura com os atuais companheiros de luta - que continuo considerando aliados -, nem um afastamento dos valores que me levaram ao partido anos atrás", disse.

Sobre o PDT, afirmou reconhecer no partido "diversos valores históricos e atuais fundamentais para a reconstrução do Brasil, em especial os ideais trabalhistas". "Mas minha (ida) para o PDT em breve não significa que concordo com todas as votações recentes da bancada do partido no Congresso. Nenhum partido político é perfeito, mas o PSOL, a meu ver, corre o risco neste momento de sacrificar a sua essência para se tornar um braço leal de um partido e ideologia a que foi criado para se opor." O PSOL considera apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em 2022.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;