Internacional Titulo
Novo tiroteio em escola americana não faz vítimas
Da AFP
09/10/2006 | 16:39
Compartilhar notícia


Um tiroteio foi registrado nesta segunda-feira na escola de uma zona rural dos Estados Unidos, mas a direção conseguiu falar com o jovem atacante e evitar uma tragédia maior.

O tiroteio acontece uma semana depois de um homem armado matar cinco meninas em uma escola da comunidade amish da Pensilvânia e depois de uma série de ataques a escolas de pequenas cidades americanas.

O mais recente incidente aconteceu numa escola de Joplin, no Missouri (centro-leste), uma cidade com 56 mil pessoas perto do limite com o Kansas e Oklahoma.

A escola atacada tem 750 estudantes entre 10 e 14 anos. Um jovem, aparentemente não estudante do local, invadiu o prédio no início das aulas da manhã e disparou com um rifle, informou a polícia em um comunicado.

"O diretor pediu que o indivíduo abandonasse o prédio", afirma o comunicado, acrescentando que o jovem atendeu à sugestão e foi imediatamente preso pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;