Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Agência oferece 15 mil postos de trabalho na Itália


Gabriela Gasparin
Especial para o Diário

11/11/2006 | 18:59


Uma parceria entre o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e a agência italiana de empregos Obiettivo Lavoro abre oportunidades para quem tem interesse de trabalhar na Itália. São oferecidas cerca de 15 mil vagas por ano em áreas distintas. Os candidatos precisam ter formação superior completa e curso básico de italiano. Não é exigida cidadania européia.

O setor em que há mais vagas é o de Enfermagem – cerca de 550 até o início de 2007, informou o superintendente de Tecnologia e Logística do CIEE, Eduardo Sakemi. As outras áreas são: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados e Engenharias Elétrica, de Produção, de Computação e Mecânica. Também existem oportunidades para técnicos em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Edificações.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail saopaulo@obiettivolavoro.com.br. Mais informações pelo telefone da Obiettivo Lavoro: (11) 3042-0501.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;