Cultura & Lazer Titulo
Borat lançará guia turístico sobre os Estados Unidos
Das Agências
24/05/2007 | 16:20
Compartilhar notícia


As aventuras do "segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão" ganharão o formato de um livro. O ator Sacha Baron Cohen, intérprete do personagem Borat (protagonista do polêmico filme "Borat"), aceitou escrever um guia turístico sobre os Estados Unidos.

Segundo a agência Ansa, o guia terá o título de "Borat: Guia Turístico para o Pequeno País dos U.S. e A.", e esse será o tema da primeira parte do livro; a segunda, chamada "Borat: Guia Turístico sobre o Glorioso País do Cazaquistão", será dedicada à exploração do Cazaquistão.

No filme, Cohen interpretava um jornalista cazaque que fazia um falso documentário sobre a sociedade norte-americana, com episódios cômicos e polêmicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;