Turismo Titulo
Viagem de luxo no Egito inclui visita noturna às pirâmides e “descoberta” de Alexandria
03/12/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


Visitar as pirâmides de Gizé à noite, participar de um banquete no Rio Nilo, mergulhar no Mar Vermelho e “descobrir” Alexandria. Essas são algumas experiências oferecidas aos sortudos hóspedes da rede de hotéis Four Seasons ao fazer uma viagem de luxo no Egito.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Paco de uma das civilizações mais fascinantes do mundo, a nação já está aberta a viajantes brasileiros. Veja o que os milionários costumam fazer por lá.

4 experiências de luxo no Egito

Gizé ao anoitecer

Visitar as Pirâmides e a Esfinge de Gizé, ao lado do Cairo, é o passeio mais popular de quem vai ao Egito, Para fugir do óbvio, porém, o Four Seasons Hotel Cairo at Nile Plaza propõe um passeio acompanhado de especialistas ao fim da tarde, quando o sítio arqueológico ganha vida durante um show de luz e som sob as estrelas.

Gastronomia no Rio Nilo

Quem se hospeda no Four Seasons Hotel Cairo at The First Residence tem vistas privilegiadas do Rio Nilo e do First Nile Boat, destino gastronômico ancorado no rio. Os pratos servidos no barco são internacionais, com destaque para o restaurante brasileiro Xodó e o pan-asiático Nairu Restaurant & Lounge.

Mergulho no Mar Vermelho

Às margens do Mar Vermelho, na Península do Sinai, os visitantes têm acesso a alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo, incluindo jardins de corais e naufrágios históricos. O Four Seasons Resort Sharm El Sheikh, um dos hotéis indicados para quem deseja fazer uma viagem de luxo ao Egito, oferece uma visita exclusiva ao SS Thistlegorm, navio mercante britânico afundado da Segunda Guerra Mundial. O passeio é acompanhado por um instrutor de mergulho, que também compartilha a história sobre o náufrago.

Descobertas em Alexandria

A combinação de tesouros da Antiguidade com os ambientes moderninhos à beira do Mar Mediterrâneo faz de Alexandria, segunda maior cidade do país, uma parada irresistível. Ali, o Four Seasons Hotel Alexandria at San Stefano conduz os hóspedes a uma visita exclusiva pelos grandes corredores do Museu das Joias da Família Real do Egito, onde é preservada uma coleção com mais de mil itens valiosos que pertenceram à família da dinastia Muhammad Ali.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;