Política Titulo Diadema
Filippi nomeia Gel, irmão de Zé Antônio, no secretariado
Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
12/01/2021 | 00:26
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior (PT), decidiu alçar ao primeiro escalão Geraldo Antônio da Silva (PT), conhecido como Gel. O petista, que é militante dos direitos da população LGBT, é irmão do vereador Zé Antônio (PT) e assumirá a Secretaria de Segurança Alimentar.

Na semana passada, o Diário mostrou que Filippi havia designado o chefe de Gabinete, Dheison Renan, para responder interinamente pela pasta, que ainda seguia sem comando definido.

O prefeito também revogou outra portaria em que nomeou o ex-prefeito Mário Reali (PT), atual assessor especial de gabinete, como secretário interino de Cultura. Para o comando do setor, o prefeito indicou outro militante petista: Deivid Ferreira Couto (PT). Filiado ao PT diademense, Couto atuou como assessor do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT). É a segunda figura que já trabalhou com os parlamentares petistas da região que passa a integrar o primeiro escalão de Filippi – Dheison já foi assessor do deputado Teonilio Barba (PT).

Com as novas nomeações para o secretariado, só resta sem chefia definida o Ipred (Instituto de Previdência de Diadema), cujo diretor-superintendente é nomeado pelo chefe do Executivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;