Nacional Titulo
Americano foi morto e enterrado como indigente
30/11/2006 | 23:57
Compartilhar notícia


O que a polícia Civil de São José dos Campos suspeitava se confirmou. O corpo de um homem enterrado como indigente, no mês de abril, na cidade de Caçapava, é mesmo do norte-americano Raymond James Mierrel. O músico ficou quase seis meses desaparecido. A polícia descobriu que ele fora assassinado. A namorada dele, Regina Rachid, e outros dois homens são acusados pelo crime.

Laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo avaliou a arcada dentária e concluiu ser de Mierrel. O documento foi entregue à polícia civil e integrado ao processo. Além de Regina, está preso Evandro Augusto Ribeiro. Nelson de Siqueira Neves, que chegou a se apresentar à polícia no período eleitoral e não pôde ser preso, é considerado foragido.

O norte-americano foi morto logo após chegar a São José dos Campos para visitar a namorada, no dia 30 de março. Ele foi dopado, obrigado a dar as senhas bancárias e depois enforcado com um fio elétrico. O trio decidiu se desfazer do corpo em uma estrada rural de Caçapava e ateou fogo no cadáver.

O crime foi descoberto quando a polícia prendeu Regina com o cartão bancário da conta corrente da vítima, de onde havia sacado R$ 50 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;