Economia Titulo Hoje
Ciesp realiza feira de crédito para pequena empresa
Do Diário do Grande ABC
16/11/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Hoje, a Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em Diadema, promove o evento "Sala de Crédito" para a micro, pequena e média indústria que precise de linhas de financiamento para o pagamento de 13º salário, capital de giro ou compra de máquinas.

A atividade é gratuita e direcionada às indústrias do Grande ABC. De acordo com a entidade, instituições como Banco do Brasil, Bradesco, Nossa Caixa, Santander, Banco Real, Caixa Econômica Federal e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) ofertarão linhas de crédito com juros menores e prazos alongados. O atendimento será com horário marcado, portanto, é preciso agendá-lo com o Ciesp. Serão oferecidos produtos e serviços que auxiliarão na gestão do negócio e na elaboração de planos de investimentos.

Serviço - Sala de Crédito na Ciesp Diadema. Hoje, das 9h às 17h. Rua Caracas, 73, Vila Muforde. Agendar no telefone (11) 4056-4844, com Sueli ou sueli@ciesp.diadema.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;