Esportes Titulo São Caetano
Vadão evita projetar futuro do Azulão na Segundona
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, disse após o empate (1 a 1) do São Caetano, em casa, com o Santo André, que ainda é cedo para dizer se o time vai brigar nas próximas rodadas para fugir do rebaixamento ou encostar no G-4, grupo dos quatro primeiros colocados que garantem o acesso.

"Ainda temos o Gama e o Corinthians. Depois desses jogos é que vamos analisar. Existe ‘uma luz' e continuamos a olhar para cima", disse, referindo-se à esperança de que o time encontre o caminho das vitórias nos próximos jogos e encoste nos primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na avaliação do treinador, para que alcance tal façanha o time precisa melhorar a pontaria. "Temos feito bons jogos e criado chances de marcar. Só que estamos desperdiçando. No futebol é complicado, porque se você não conclui pode acabar pagando caro. Contra o Vila Nova fizemos um excelente segundo tempo e criamos várias oportunidades, mas não concluímos".

O Azulão continua estacionado na zona intermediária, com 33 pontos. O time não vence há dois jogos. Além do empate com o Santo André, perdeu fora de casa para o Bragantino (2 a 1).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;