Nacional Titulo
Traficante Gangan é enterrado nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
Com Agências
14/10/2004 | 19:22
Compartilhar notícia


O traficante Irapuan David Lopes, o Gangan, foi enterrado na tarde desta quinta-feira no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O criminoso foi morto na quarta em uma operação da Polícia Civil no Morro da Mineira, no Catumbi.

Gangan era chefe do tráfico de drogas nos morros da Serrinha, São Carlos e do Querosene e fornecia drogas ao Vidigal e à Rocinha.

Durante o enterro, a polícia esteve na região do cemitério e nas proximidades dos morros controlados pelo traficante para evitar manifestações.

Segundo a rádio CBN, cerca de 300 pessoas acompanharam o enterro de Gangan e cantaram músicas em sua homenagem

Irmão- Durante a madrugada a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o morto seria o irmão gêmeo do traficante. O IML (Instituto Médico Legal) realizou então exames complementares e determinou que o corpo é mesmo de Gangan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;