Esportes Titulo
Coulthard diz que pode vencer Schumacher
Do Diário OnLine
15/10/2001 | 11:45
Compartilhar notícia


O escocês David Coulthard, da McLaren, afirmou que pode vencer o alemão tetracampeão mundial, Michael Schumacher, e a Ferrari. Coulthard, que ficou em terceiro no GP do Japão, garantindo o segundo lugar no mundial de pilotos, disse estar confiante em seu desempenho.

"Eu posso vencer corridas e tenho melhorado na classificação", disse o piloto da McLaren. "Eu acredito e, claro, a equipe também, que com um equipamento melhor possamos melhorar ainda mais meus resultados. E me sinto bastante confiante."

O chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis, também acredita no escocês. "Ele já fez isso antes, não há por que não pensar que ele possa fazer (novamente) no futuro. Nossa tarefa é lhe fornecer o melhor equipamento. Ele é mais do que capaz de vencer Michael (Schumacher)."

Coulthard vai substituir o bicampeão mundial Mika Hakkinen em 2002 na equipe. Kimi Raikkonen, revelação finlandesa, será seu companheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;