Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acidente entre caminhao e Parati provoca quatro mortes


Do Diário do Grande ABC

04/02/1999 | 10:17


Um choque entre uma Parati e um caminhao Mercedes-Benz matou um casal, seu filho e sobrinho, na noite desta quarta-feira, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na regiao de Bady Bassitt, 450 km a noroeste de SP. O motorista do caminhao, José Henrique Simoneti, nada sofreu.

Segundo Simoneti, a Parati saiu para o acostamento e voltou em seguida para a estrada, quando bateu em seu caminhao, que vinha no sentido contrário. Seu depoimento foi confirmado por testemunhas.

A polícia acredita que o motorista da Parati tenha perdido a direçao ao sair do acostamento e voltar para a rodovia.

Jorge de Ameida, 52, motorista da Parati, sua esposa, Maria Ediléia Botelho de Almeida, 50, o filho Cássio Jorge Botelho de Almeida, 8, e o sobrinho Augusto Duarte Neto, 22, morreram na hora do acidente, que aconteceu por volta das 21h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;