Cultura & Lazer Titulo Santo André
Garage 18 lança CD em show neste domingo no Catedral
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
10/05/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A banda de hardcore melódico Garage 18 lança o CD demo Primeiros Passos, neste domingo, a partir das 14h, no Catedral Rock Bar, em Santo André. O show integra a programação do evento Garage Fest, que também conta com as participações dos grupos Granada, Cardiac, De La Rue, Inércia, Destin, Mash, Rótulo X, H521 e Fixies. O ingresso custa R$ 10 e dá direito a uma camiseta do evento.

O Garage 18 foi formado há um ano por cinco adolescentes de Santo André, com idades entre 15 e 18 anos - Lukinhas (vocal), Raíssa Nunes (guitarra), Lucas (guitarra), Teta (baixista) e Jhonny (bateria). As canções do quinteto abordam temas comuns no universo jovem, como namoros, dificuldades de relacionamento e necessidade de auto-afirmação. Entre os destaques do primeiro disco do conjunto estão as faixas Com Você que Eu Estarei, Máscaras e Tudo Tem o Seu Fim. O repertório também cede espaço para questões sociais e pacifistas, como pode ser conferido em Feche os Olhos.

Garage 18 - Show. Neste domingo, a partir das 14h. No Catedral Rock Bar - Rua Padre Manuel de Paiva, 56. Tel.: 4437-3555. Ingr.: R$ 10




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;